A Pequena Frances
Bridget é uma mulher de 34 anos tendo que lidar com dificuldades tanto na vida pessoal quanto profissional. Ela aceita um trabalho de verão para cuidar da pequena Frances, uma garotinha de 6 anos, cuja sabedoria irá iluminar e colocar a vida de Bridget de volta aos eixos.