A Qualquer Momento
O jovem Ramin vive com sua família iraniana em um centro de refugiados na Finlândia. no início das férias escolares, eles recebem a terrível notícia de que seu pedido de asilo foi negado. A família entra com um último recurso e tenta seguir a rotina, apesar da ameaça de deportação. Ao iniciar o novo ano escolar, cada amizade e cada momento de Ramin se tornam ainda mais preciosos.