A Saga Crepúsculo: Eclipse
Bella enfim está reunida a seu grande amor, Edward. Eles planejam se casar e efetuar a transformação dela em uma vampira. Só que a vida do grupo de vampiros está em perigo quando uma legião de novatos é levantada em Seattle.