A Semente do Mal
A busca de Edward por sua família biológica leva ele e a namorada, Ryley, a uma magnífica vila no alto das montanhas do norte de Portugal. Ele fica empolgado ao conhecer sua mãe há muito tempo perdida e seu irmão gêmeo. Mas nada é o que parece, e Edward logo descobre que está ligado a eles por um segredo monstruoso.