A Vida Boemia
Em Paris, três artistas sem um tostão, todos almas gêmeas, compartilham suas visões de mundo e histórias de amor enquanto tomam vinho. Marcel é um escritor sem sucesso com uma paixão por drama; Rodolfo, um pintor albanês sem visto de residência; e Schaunard, um compositor vanguardista de ruídos.