A Vida em um Ano
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.