A Volta dos Bravos
À medida que seu tempo de serviço no Iraque chega ao fim, quatro soldados americanos descobrem que estão programados para embarcar numa missão final e decisiva que mudará para sempre a noção que têm sobre a guerra. Logo após receber a notícia de que em breve estarão com suas famílias nos Estados Unidos, uma unidade servindo no Iraque é acionada para uma missão humanitária a fim de entregar suprimentos médicos numa aldeia remota iraquiana. Ao chegar na aldeia, a unidade sofre uma violenta emboscada e muitas vidas se perdem. Agora, à medida que os sobreviventes do batalhão voltam para casa e tentam se readaptar à vida civil, os ferimentos físicos e as cicatrizes psicológicas sofridos durante aquele trágico evento ainda custam caro demais para os soldados despedaçados pela guerra. Samuel L. Jackson, Jessica Biel e o rapper transformado em ator 50 Cent estrelam este drama de guerra psicológico comovente do diretor Irwin Winkler, vencedor do Oscar.