Ação Direta
Após denunciar esquema de corrupção na polícia, Frank Gannon, um respeitado e honesto policial, é acusado de envolvimento em um caso envolvendo drogas. Ele agora tem que correr para provar sua inocência e fazer os culpados pagarem por seus crimes.