Airaa
Yamuna está de férias no bangalô da vila de sua avó quando tem a ideia genial de filmar e enviar vídeos de fantasmas reais. Durante as filmagens, Yamuna se depara com experiências reais, incidentes que testam suas crenças e o pensamento racional.