Alex in Wonderland
Alex leva o espectador em uma viagem pela estrada da memória, misturando cinema Tâmil, música, filosofia e humor em uma mistura inebriante de esperança e hilaridade. O show deste multitalentoso comediante, celebrado pelo público em todo o mundo, visa iluminar com amor e risadas.