Alice e o Prefeito
O prefeito de Lyon, Paul Théraneau, está em uma posição delicada. Depois de 30 anos na política, ele está ficando sem ideias. Sua popularidade está caindo, e ele sente um vazio existencial. Para solucionar seu problema, Paul contrata uma jovem e brilhante filósofa, Alice Heimann. Essas duas personalidades completamente opostas irão colocar à prova suas certezas.