Alma Perdida
Atormentada por pesadelos e visitas de fantasmas torturados, Casey Beldon vai a um conselheiro espiritual chamado Sendak para obter ajuda. O conselheiro descobre que existe na família, desde a época da Alemanha nazista, um espírito maligno querendo se apossar do corpo de qualquer pessoa para poder ter total acesso a este mundo.