Alta Ansiedade
Logo após se tornar diretor de um instituto psiconeurótico para pessoas extremamente nervosas, o dr. Richard Thorndyke passa por uma série de eventos misteriosos. Quando seus colegas, incluindo a enfermeira Diesel, estranham suas perguntas, eles o acusam de assassinato. A própria saúde mental de Thorndyke entra em questão conforme ele se esforça para limpar seu nome em meio a ataques de ansiedade hilários e paralisantes.