Amizade de Férias
Marcus e Emily desfrutam de uma semana incomum sem inibições quando fazem novos amigos durante férias no México. Porém, o casal fica horrorizado quando os novos colegas Ron e Kyla aparecem sem serem convidados para seu casamento.