Amor Além do Tempo
Em um futuro próximo, um político recém-saído de uma derrota eleitoral foge para a casa de verão de sua família no lago. Suas férias são interrompidas pelo aparecimento de seu primeiro amor, que acaba de voltar de uma viagem espacial de 20 anos e não envelheceu um dia.