Anjos e Demônios
Robert Langdon, um especialista em símbolos da Universidade de Harvard, descobre o ressurgimento de uma antiga irmandade conhecida como Illuminati, e viaja para Roma com a missão de alertar o inimigo mais odiado da seita: o Vaticano. Unindo forças com a bela cientista italiana Vittoria Vetra, o professor segue uma trilha de símbolos antigos para tentar impedir que o plano perverso da irmandade contra a Igreja Católica se concretize.