Annette
"Um filme de Leos Carax, vencedor de Melhor Direção no Festival de Cannes 2021, com Adam Driver e Marion Cotillard. Após a morte inesperada de sua esposa, um comediante de stand-up se vê sozinho tendo que cuidar de sua filha pequena Anette, de apenas 2 anos. Se não bastassem as dificuldades em cuidar da criança, ele acaba descobrindo que ela tem um dom especial."