Antes da Lua Cheia
Uma jovem garçonete é sequestrada por um culto religioso, que está determinado a curá-la da maldição do lobisomem — um vírus sexualmente transmissível — ou matá-la no processo. Para sobreviver, ela precisa escapar antes da primeira lua cheia.