Apple Music apresenta: Chris
Algumas das maiores realizações na música pop aconteceram através da transformação. Este curta exclusivo lança um olhar sobre Héloïse Letissier, da banda Christine and the Queens, que conta sobre as ligações entre o seu tão aguardado segundo álbum e a nova persona que inspirou o título dele: Chris. Repleto de imagens dos bastidores, o curta é uma exploração ousada de temas como personalidade, sexualidade, identidade e percepção.