Os bastidores de Notes On a Conditional Form, de The 1975
“Vamos descrevê-lo como um desejo de estar do lado de fora, logo seguido por um medo de ser visto”, diz Matthew Healy, do The 1975, ao Apple Music. “Acho que esse é o diálogo que acontece neste álbum”. Esse curta-metragem flagra Healy refletindo sobre as suas motivações e complexidades ao mesmo tempo em que ele e seus companheiros de banda revelam as ideias que inspiraram seu quarto álbum, Notes On a Conditional Form. Um olhar original e vulnerável sobre um dos grupos mais audaciosos da Inglaterra.