Raphael Saadiq: nos bastidores de Jimmy
“Fiz música bonita durante toda a minha carreira, mas por trás disso era um inferno”, diz Raphael Saadiq. O famoso cantor, produtor e multi-instrumentista usa o seu último álbum “Jimmy Lee” para se concentrar em um aspecto particular desse inferno, contando a história do seu falecido irmão mais velho e como a batalha dele contra o vício afetou sua família. Em um documentário exclusivo, Saadiq fala abertamente com o Apple Music sobre o que a memória de seu irmão significa para ele e como a experiência de amar um viciado inspirou o seu trabalho mais pessoal até hoje. A obra apresenta declarações de familiares, amigos e colaboradores, além de histórias ultrapessoais reveladas pela primeira vez pelo cantor.