Armand E Os Limites das Famílias
A vida de uma família vira de cabeça para baixo quando Armand, um menino de seis anos, é acusado de passar dos limites com um colega da escola primária. O incidente provoca problemas e reflexões para a escola e todos ao redor. Festival de Cannes.