As Ruínas
Amy, Stacy, Jeff e Eric procuram por diversão no México, mas o que eles encontram é muito mais do que esperavam. Eles descobrem uma entidade maldita em uma região arqueológica na selva do país. Vinhas carnívoras tentam seduzir os amigos em seus tentáculos, forçando o grupo a lutar pela sobrevivência.