In the Earth
Enquanto o mundo busca por uma cura para um vírus devastador, um cientista e uma guarda florestal se aventuram nas profundezas da floresta. Quando a noite cai, a jornada se torna uma viagem aterrorizante pelo coração das trevas, enquanto a floresta ganha vida ao redor deles.