Ataque Terrorista
Após a celebração do Dia da Independência da Finlândia ser interrompida por um ataque terrorista ao Palácio Presidencial e convidados ilustres serem feitos reféns, um oficial do serviço de segurança tenta descobrir quem está a tentar desestabilizar a Europa.