Invasão a Paris
Um segurança e uma agente do MI6 formam uma equipe após um ataque terrorista. Suspeitando de um espião infiltrado nos serviços secretos, a dupla corre para derrubar o inimigo e impedir uma conspiração maior que ameaça Paris.
Vincent Taleb, um oficial que recebe a tarefa de proteger o Ministro da Defesa Philippe Bardin, se vê no meio de uma grande confusão após um ataque terrorista em Paris.
A missão de vingança de Jacob Pearce o leva a Cedric Duval e Beatrice Paquin, as pessoas por trás do atentado que mudou sua vida para sempre. Zara e Vincent tentam alcançá-los antes de Pearce.
Zara e Vincent continuam com a perseguição o mais rápido possível e percebem até onde Pearce é capaz de chegar para se vingar. Zara faz uma observação preocupante. Vincent continua abalado pela revelação da conexão entre Juliette e Pearce.
Uma descoberta importante ajuda Zara e Vincent e eles devem decidir quem estão dispostos a prejudicar para capturar Pearce. Pearce também deve considerar quem ele está disposto a sacrificar para realizar seu plano.
Jacob Pearce está finalmente sob custódia, mas ele ainda tem uma última carta na manga; Zara e Vincent fazem o possível para lidar com tudo e manter a vantagem; Juliette observa a situação se tornar cada vez pior.