Um Faz de Conta que Acontece
(Legendado) O divertido Adam Sandler é a estrela do novo fi lme da Walt Disney Pictures, UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE, uma comédia para toda a família, recheada de magia, aventura e emoção. Skeeter Bronson (Sandler) solta a imaginação ao contar elaboradas histórias de dormir para seus sobrinhos, sempre se colocando como o herói. Ele conta com a colaboração das crianças, que enriquecem todas as histórias com ideias criativas e acontecimentos exóticos. E então... a mágica acontece. Essas fantasias transformam-se em realidade no dia-a-dia de Skeeter, fazendo com que seus dias se tornem uma verdadeira aventura na busca do seu próprio final feliz. Cheio de personagens coloridos e divertidos, essa emocionante comédia vai encantar sua família por muitas e muitas vezes.