BEST F(R)IENDS: VOLUME 1
A dupla dinâmica por trás de THE ROOM e ARTISTA DO DESASTRE (Tommy Wiseau e Greg Sestero) está junta novamente após 15 anos neste novo Clássico Cult em ascensão! Quando um vagabundo faz amizade com um excêntrico agente funerário (Wiseau), uma improvável parceria de negócios é formada. Se desenvolve logo uma paranoia, e ambos são forçados a aceitar a fragilidade da amizade e lealdade.