Uma Mulher para Dois
(Legendado) Duas vezes vencedor do Oscar, Robert De Niro estrela com Uma Thurman e Bill Murray em uma história de amor absolutamente diferente. O fotógrafo policial Wayne Dobie (De Niro) é um cara tímido e tranqüilo que não pega na arma há quinze anos. Seus amigos de polícia brincam chamando-o pelo apelido de “Cachorro Louco”. Quando Dobie sem querer salva a vida de Frank Milo (Murray), um gângster e agiota local, ele ganha do mafioso um presente totalmente inesperado: a bela garçonete Glory (Thurman) por uma semana. Antes da semana terminar os dois estão perdidamente apaixonados e vão ter que enfrentar a ira de Milo. Agora Dobie vai ter que fazer valer seu apelido de “Cachorro Louco” para ficar com sua amada, nesta divertida e comovente comédia.