Bita e o Corpo Humano
Cabeça, olhos, membros, boca, coração, cada uma das partes básicas do corpo humano é apresentada com criatividade através dos clipes musicais em desenho animado do Mundo Bita, que estimulam a descoberta e o aprendizado das crianças.