Mundo Bita
Estimular que as crianças brinquem de forma saudável é muito importante. Ainda mais quando fazemos através de músicas envolventes e inspiradoras.
Temas como acordar, tomar banho, comer e ir à escola estão presentes na vida de toda criança. O álbum aborda esses momentos da rotina infantil.
Cada uma das partes básicas do corpo humano é apresentada com criatividade através dos clipes musicais em desenho animado do Mundo Bita.
O que nos cerca, o que faz parte do universo, do planeta e a própria concepção da vida. Tudo isso está nesta temporada musical do Mundo Bita.
O picadeiro vira palco de Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e mais personagens do universo circense.