Blue Moon – Música e Solidão
Na noite de 31 de março de 1943, o lendário letrista Lorenz Hart enfrenta sua autoconfiança abalada no bar Sardi's, enquanto seu ex-colaborador Richard Rodgers comemora a noite de estreia de seu inovador musical 'Oklahoma!'.