Bombardeio à Roterdã
Em 1940, um jovem pobre e em dificuldades se apaixona por uma garota que deve pagar um preço terrível para salvar seu irmão com deficiência mental, casando-se com um empresário poderoso e astuto. Então, começa o ataque conhecido como A Blitz de Rotterdam, um devastador bombardeio alemão durante a Segunda Guerra.