Brandy Melville e o Culto Perverso da Moda Rápida
Uma exploração da imagem que se passa por perfeita da marca italiana Brandy Melville nas redes sociais, mas que esconde uma cultura de trabalho tóxica, de discriminação contra raça, sexo e tamanho, características comuns ao modelo "fast fashion".