Bravetown
Josh é uma alma perdida com um talento musical extraordinário em uma jornada para encontrar o que ele menos esperava, mas sem dúvida mais precisava. Sentindo-se a princípio ele contra o mundo, seu caminho é percorrido por muitas pessoas em busca do próprio destino, que no final, sua presença em suas vidas acaba sendo de extraordinária importância.