Breaking
O veterano do exército Brian Brown-Easley vive em um hotel barato, separado de sua esposa e filha. Desesperado com sua vida pós-guerra e à beira da insanidade, ele entra em um banco e faz os funcionários do lugar reféns. A polícia e seus negociadores logo entram em cena, mas Brian está decidido a levar suas exigências até as últimas consequências.