Um Ato de Coragem
O filho de John Q. Archibald precisa com urgência de um transplante de coração. Desesperado por não ter condições de pagar pela cirurgia, ele toma como refém toda a emergência de um hospital e passa a discutir uma solução com o chefe da polícia.