Flechas De Fogo
Por uma década, os colonizadores brancos e os Apaches estavam envolvidos em uma guerra sangrenta sem fim pacífico à vista. Um caçador branco, Tom Jeffords, tem um encontro perigosamente próximo, mas esclarecedor com os nativos. Ele começa a ver a humanidade nos inimigos. Entrando em território Apache em busca de paz, Jeffords forma uma amizade com o líder Cochise, embora haja pessoas de ambos os lados que resistam ao fato.