Cálculo Mortal
O corpo de uma jovem é encontrado nas matas de San Benito, na Califórnia. Uma persistente detetive e seu novo parceiro descobrem uma pista que pode ser crucial para o caso. As evidências ligam dois jovens brilhantes ao assassinato.