Campo Minado
Chris, Alicia e Daniel são três turistas americanos em viagem pela Europa, e decidem fazer uma trilha por uma paisagem deserta da Geórgia. Por acidente, Chris pisa em uma antiga mina terrestre armada e é obrigado a ficar parado no local para evitar a explosão. Mas o que eles não sabem é que uma ameaça maior ainda está por vir. A namorada de Chris, Alicia, sai para buscar ajuda, mas acaba sendo capturada por um psicopata.