Caribe: A trajetória
O ex-agente da MI5, Johnny Worricker, está escondendo-se no Caribe quando um agente da CIA aparece e o força a acompanhar empresários americanos pela ilha. Porém, ele descobre que as atividades deles são duvidosas e uma ligação com o primeiro-ministro britânico coloca-o em risco.