Casa Roshell
Casa Roshell é um espaço no México fundado pela ativista trans Roshell Terranova. Uma sala pequena e íntima com um palco serve de cenário para apresentações, workshops e playbacks. Para os membros, a Casa Roshell é um lugar onde podem assumir um papel de gênero alternativo e explorar sua identidade.