Mala Mala
Aclamado pela crítica, Mala Mala retrata os momentos íntimos, as performances, as amizades e o ativismo de transexuais, drag queens e pessoas que desafiam as identidades de gênero tradicionais em Porto Rico. O filme mostra as vidas de Ivana, uma ativista; Soraya, uma mulher mais velha e pioneira da mudança de sexo; Sandy, uma prostituta em busca de mudança; e Samantha e Paxx, ambos forçados a lidar com a falta de recursos para seus processos de transição.