O Super Lobista
O poderoso lobista Jack Abramoff está decidido a adquirir todas as coisas boas que dinheiro, poder e privilégio podem comprar. Com seu parceiro de negócios Michael Scanlon a seu lado, Abramoff usa sua influência para acumular um império lucrativo. Mas, quando Abramoff e Scanlon se unem a um companheiro que tem ligação com a máfia para colocar em prática um último plano, logo se veem em apuros.