Bem-vindo a Nova York
Mr. Deveraux é um homem poderoso que movimenta milhões de dólares todos os dias e controla o destino econômico de nações, mas é controlado por seus próprios impulsos sexuais. Um homem aterrorizado, um homem perdido.