Cemitério Maldito 2
A mãe do jovem Jeff Matthews morre e ele retorna para sua cidade natal com o pai, Chase. Jeff faz amizade na escola com Drew Gilbert, que lhe conta sobre um cemitério de índios que ressuscita pessoas e animais, o que provocou a morte da família Creed, que morava na cidade. Desesperado de saudade de sua mãe, Jeff ignora os alertas e enterra seu corpo, fazendo-a retornar na forma de um zumbi mortal.