Cesium fallout
Em uma usina de reciclagem em Hong Kong, um incêndio gigantesco revela uma crise de radiação causada pelo contrabando ilegal de lixo. Um assessor do governo, um executivo e os bombeiros partem em uma missão de alto risco para mitigar o desastre antes que toda a cidade seja devastada.