O Tempo E a Maré
Hong Kong, dias de hoje. Um jovem esperto e acostumado com o ritmo frenético dos grandes centros torna-se guarda-costas para conseguir dinheiro rápido. Logo, ele se torna amigo de um desiludido mercenário determinado a começar uma nova vida com a mulher com quem acaba de se casar. Apesar dos dois trabalharem juntos para impedir uma tentativa de assassinato, sua parceria tem vida curta: gradualmente, por circunstâncias incontroláveis, eles estarão em lados opostos, compelidos a um confronto mortal.