Chorão: Marginal Alado
O tão aguardado filme sobre o Chorão, vocalista e líder do Charlie Brown Jr., chega para os fãs repletos de imagens de acervo pessoal nunca antes vistas, depoimentos de músicos, familiares e amigos. O doc percorre a trajetória polêmica de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 90, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional até a morte precoce, por overdose, em 2013. Vencedor do prêmio do público de melhor documentário na Mostra de São Paulo.