Christy – Um novo round
Saída de uma pequena cidade na Virgínia Ocidental, Christy Martin (Sydney Sweeney) entra no mundo do boxe sob a orientação de seu treinador e empresário que virou marido, Jim (Ben Foster). No entanto, suas batalhas mais difíceis acontecem fora do ringue. Baseado em eventos reais notáveis, a história de Christy Martin é de resiliência, coragem e a luta para recuperar sua vida.